Presidente Ivanildo do Hospital solicita pavimentação de mais duas ruas de Caicó

O presidente Ivanildo do Hospital (PSDB) solicitou na sessão desta quarta-feira (07) que a Prefeitura de Caicó realize o calçamento de mais duas ruas do município. A primeira é a Darcy Júnior (localizada no bairro Vila do Príncipe), a Vereador Pirajá Saraiva ( bairro Recreio). A solicitação das ruas atenderá ao anseio de várias famílias que residem nas localidades que esperam há anos que a melhoria chegue.

Ivanildo é um vereadores que mais solicita calçamento na Casa Legislativa, nestas duas em especial, ele disse que a população reclama constantemente da falta de estrutura para a locomoção das determinadas vias. Também é perceptível o caos que se instala nos locais em períodos chuvosos. Com a viabilização dos calçamentos os problemas acabarão.