Presidente em exercício da Câmara de Caicó torce para que Batata cumpra com melhorias apontadas na mensagem anual

0

O presidente em exercício da Câmara de Caicó Zaqueu Fernandes avaliou os pontos apresentados na mensagem lida pelo prefeito Robson de Araújo, “Batata”, nesta segunda-feira (18), na Casa Legislativa.

Em entrevista a imprensa, Zaqueu Fernandes destacou que torce para que todas as melhorias apontadas no texto venham de fato a acontecer, já que, segundo sua avaliação, foram dois anos parados, prejudicando a população de Caicó. “Nós torcemos para que Caicó volte aos trilhos e o prefeito tenha a partir de agora o zelo pelo dinheiro público, já que foi para isso que ele fez um juramento e foi eleito”, frisou.

Sobre os trabalhos de Legislativo, ele informou que na próxima quarta-feira (20), serão lidas as renúncias dos cargos da mesa diretora, para na sessão seguinte ser realizada a nova eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020. Outro ponto discutido foi a questão das transmissões onde Zaqueu reiterou que será feito o processo licitatório, para a escolha da empresa vencedora que fará o serviço, dando mais transparência aos trabalhos na Casa do Povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here