Presidente devolve recursos à Prefeitura de Caicó

Ao encerrar o exercício financeiro de 2019, a presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, apresentou um balanço ao secretário de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira. Com as economias da gestão, foi possível devolver ao erário R$ 4.061,51.

“Foi um valor simbólico, mas importante. É a primeira vez que a presidência do Poder Legislativo consegue transferir qualquer quantia ao Executivo a título de restituição”, disse a presidente. “Em 2020, continuaremos com a mesma lisura na gestão dos recursos públicos, visando resultados mais expressivos”.

O montante poderia ser maior, caso a gestão da Câmara não tivesse herdado um déficit orçamentário do biênio anterior de R$ 200 mil. “Mesmo assim, conseguimos honrar os compromissos com funcionários e fornecedores em 2019”, destacou Rosângela.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009