Presidente defende melhor estruturação do Hospital do Seridó

Durante a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, nesta terça-feira (19), a presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, defendeu melhorias no atendimento no Hospital do Seridó. Através da pactuação entre Estado e Município, aquela unidade de saúde começou a receber pacientes clínicos referenciados pelo Hospital Regional do Seridó, que se tornou referência para o coronavírus.

“Nós recebemos a informação que os profissionais ainda estão trabalhando sem estrutura adequada no Hospital do Seridó. Inclusive, teve o caso de um paciente essa semana que precisou ser reanimado em virtude de uma parada cardíaca, mas acabou sendo deslocado para o Regional”, revelou Rosângela. “Há outras questões a serem ajustadas, como a instalação de novos pontos de oxigênio. Há uma pandemia, mas não se devem esquecer as outras enfermidades”, concluiu.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009