Presidente defende isolamento social em Caicó

Ao participar da reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), a presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria sugeriu a realização de testes rápidos nas unidades básicas de saúde (UBS).

“A medida atenderia as pessoas que não podem se deslocar ao Hospital Regional, mas que sejam assintomáticas. Frisamos também a importância de barreiras sanitárias para fiscalizar veículos de outras regiões”, destacou Rosângela.

A presidente lembrou que o isolamento social é principal ação para conter o avanço do covid-19. “A gente precisa adotar essa medida, sair de casa em situação de necessidade, higienizar as mãos com regularidade. Ter isso como uma questão cultural”, finalizou.