Presidente da Câmara de Caicó solicita construção de quadra de esportes para o Alto da Boa Vista

O presidente da Câmara de vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital (PSDB), solicitou que a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos realize a construção de uma quadra de esportes para o bairro Alto da Boa Vista. De acordo com o vereador o melhor local para a construção é no terreno que fica localizado por trás da Escola Municipal Raimundo Guerra, localizada na zona Norte do município.

A solicitação vem em complementação a indicação 118/2021 na qual destaca a importância da construção do espaço, pois atualmente os moradores não possuem nenhum local para a prática de esportes, impedindo que a comunidade tenha mais qualidade de vida, já que possibilita inúmeros benefícios à Saúde.