Presidente da Câmara de Caicó luta pela instalação de um pórtico na entrada de Caicó

A instalação de um pórtico na entrada de Caicó foi assunto de discussão na sessão desta quarta-feira (10). A indicação é do presidente da Casa Legislativa, Ivanildo do Hospital, que relatou a importância da cidade ter a melhoria que além de identificar e embelezar o acesso à cidade, valoriza as atrações turísticas e culturais de âmbito regional.

Ivanildo ainda sugeriu na indicação que o pórtico retrate elementos e particularidades culturais da cidade. A expectativa é que a Prefeitura de Caicó busque alguma emenda junto a Câmara Federal, para a construção do pórtico.

“Caicó tem sido um dos destinos mais procurados do País, e estas obras, passarão a ser mais um atrativo turístico. Será a primeira impressão que as pessoas que vêm visitar Caicó terão”, defende.