Presidência da Câmara de Caicó continua aprimoramento no projeto arquitetônico

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, confirmou que o Legislativo continuará aprimorando seu projeto arquitetônico. “A gente começou com a acessibilidade e identificação do prédio do Palácio Ivanor Pereira”, disse Rosângela.

No próximo mês, será construída uma praça de convivência na área interna da Câmara, homenageando a primeira mulher vereadora em Caicó, a professora Júlia Medeiros.  “Pioneira na década de 1950, foi uma mulher que se destacou pelas suas lutas e conquistas, chegando a exercer dois mandatos”, lembrou a presidente.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009