Poder Legislativo aprova doação de equipamentos para Feira da Mulher

A Câmara Municipal de Caicó aprovou o Projeto de Lei Nº 019/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre doação de materiais, utensílios e maquinários para a Associação de Mulheres da Feira da Diversidade do Seridó (AMFEDS).

Em mensagem ao Poder Legislativo, o prefeito Robson de Araújo (Batata) defendeu o fortalecimento da agricultura familiar, considerando as funções econômica, social, cultural e ambiental da Feira da Mulher.   “Desde 2013, esses equipamentos aguardam a utilização, como balanças e barracas. Só não entendo porque demorou tanto tempo”, destacou o vereador Pastor Erinaldo.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009