Pastor Erinaldo quer informações sobre empresa que presta serviços não homologados pela Receita Federal e contra aval do TCE na prefeitura de Caicó

O vereador Pastor Erinaldo Lino apresentou, na sessão desta quarta-feira (21) da Câmara de Caicó, requerimento cobrando informações a respeito da empresa Virtus, bem como sobre qual a real situação da referida empresa junto ao município.

O requerimento questiona se o contrato ainda está em vigor e prestando serviços ao município; as compensações que deram ensejo aos pagamentos realizados a empresa já foram devidamente homologadas; e os valores dos pagamentos realizados até a data presente.

Erinaldo Lino destacou que a maior preocupação é que o serviço que a empresa faz para a prefeitura de Caicó não tem homologação junto à Receita Federal e tem, inclusive, recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que o Município não realize tais operações de apuração e recuperação de valores devidos a título de contribuição previdenciária (INSS dos servidores).