Pastor Erinaldo: prefeito precisa administrar o município e deixar de colocar a culpa nos vereadores

0

O vereador Pastor Erinaldo Lino subiu à tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (30), para rebater as críticas reincidentes do prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata). “Todos os problemas da gestão, ele coloca a culpa nos vereadores. Mas vamos refrescar a memória do povo”, disse o Pastor.

Segundo destacou o Pastor, os desmandos na gestão se deram antes mesmo de Batata assumir a cadeira no Poder Executivo. “Já tinha um acordo com empresas levando dinheiro da nossa cidade, motivo pelo qual ele foi preso [na operação Tubérculo, em agosto de 2018]. Aluguel de prédio no valor de oito mil reais/mês”.

E o parlamentar foi mais além. “Teve a quase compra de livros didáticos, no valor de 500 mil reais, que são doados pelo MEC (Ministério da Educação), mas o Ministério Público barrou. E os repasses à empresa Virtus que chegam a 4,5 milhões de reais, o que daria para calçar 45 ruas ao preço de 100 mil por artéria”, completou o Pastor Erinaldo. “O prefeito precisa administrar melhor, para não cometer os mesmos erros. E deixar de atribuir esses erros aos vereadores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here