Pastor Erinaldo cobra novamente recuperação da estrada do Sabugi

O vereador Pastor Erinaldo Lino esteve novamente visitando a rodovia estadual que interliga Caicó ao perímetro irrigado Sabugi para relembrar e cobrar, mais uma vez, ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN) a recuperação daquela estrada.

Nesta terça-feira (21), acompanhado do colega vereador Diogo Silva, Pastor Erinaldo relembrou o compromisso do Governo do Estado de recuperar a via. “Estivemos em Natal com outros vereadores. E a própria governadora Fátima Bezerra nos garantiu a recuperação da estrada, mas infelizmente a via continua precisando do serviço”, destacou.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009