Oitiva de Lobão será realizada dia 15 na OAB

O vereador Raimundo Inácio Filho, “Lobão” não compareceu a oitiva que seria realizada nesta terça-feira (08) na Câmara de Vereadores de Caicó sob alegação de cumprimento da decisão judicial que o impede de ingressar na Câmara.

As testemunhas arroladas pela defesa, vereadores Diogo Silva, Rosângela Maria e Zaqueu Fernandes requereram dispensa com base em prerrogativa parlamentar, que foi deferido pela Comissão Processante.

Os trabalhos da Comissão Processante foram abertos, onde a presidente Ivonete Dantas deu ciência aos encaminhamentos feitos ao novo relator Erinaldo Lino, escolhido mediante sorteio, em sessão extraordinária realizada na última quinta-feira (03).

Na reunião ficou decidido que Lobão será ouvido no próximo dia 15 de janeiro, na sede da OAB/Caicó. Foram deliberados os requerimentos, com a intimação imediata do denunciado,  para que apresente novas testemunhas na próxima audiência, independente de intimação destas, salientando que não haverá possibilidade de reaprazamento em razão da ausência de quaisquer delas. Também será intimado o advogado de defesa do denunciado.

A Comissão Processante que apura possíveis práticas de irregularidades cometidas pelo vereador, Raimundo Inácio Filho, “Lobão”, é composta pelos vereadores Ivonete Dantas (presidente), Erinaldo Lino (Relator) e Alisson Jackson (membro).