Odair solicita iluminação para monumento rochoso do Serrote Branco

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó deu entrada na Casa Legislativa a um pedido de iluminação para o serrote que deu origem ao nome do novo bairro que está nos últimos meses crescendo e abrigando novos residentes.  Nas palavras do presidente da Casa um projeto de iluminação com luzes cênicas ao exemplo do quem tem hoje alguns pontos da Ilha de Santana iria dar mais visibilidade ao monumento rochoso e atrair turistas para conhecê-lo.

A pós a aprovação, o projeto será enviado a Prefeitura de Caicó para a implantação ou não da melhoria ao espaço. “Quando a luz tem seu papel de importância reconhecido, ela consegue dar uma outra leitura para a cena, sem esquecer que dará mais segurança as pessoas que forem conhecer de perto o poto turístico no município”, disse.