Odair solicita limpeza do terreno do Distrito Industrial

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz usou a tribuna da Câmara para solicitar que a gestão do prefeito Robson Araújo realize a limpeza do terreno do Distrito Industrial.

Odair explicou que o local vem sendo utilizado para o descarte de lixo de maneira imprópria. O espaço deveria estar sendo feito benfeitorias para que de fato a ação de implantação do distrito fosse efetivada. “O problema para a implantação do distrito industrial vem de outras gestões e não posso deixar de frisar que a bancada federal pecou muito em não nos ajudar neste incremento para a economia de uma das cidades polos do interior do Rio Grande do Norte, que poderia está empregando muita gente”, destacou.