Odair pede recuperação de estradas para Laginhas e comunidades vizinhas

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Caicó, nesta segunda-feira (09), o vereador Odair Diniz solicitou o serviço de recuperação de estradas para o distrito de Laginhas e comunidades circunvizinhas. Segundo ele, a ação não era feita desde 2018.

“Diante da nossa solicitação, o secretário municipal de Agricultura, Júlio Cesar Fernandes de Azevedo, garantiu que as máquinas estarão naquela região próxima semana. Além de Laginhas, o trabalho vai beneficiar comunidades próximas como Caridade, Pau D’Arco, Miguel, Domingas, Inês Velha e Riachão”, disse Odair.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009