Odair pede que Executivo envie a Lei do SIM para Câmara de Caicó

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz cobrou que o Executivo envie para a Casa Legislativa a  Lei do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) que está pronta desde de 2017 e necessita ser enviada para apreciação dos edis.

A Lei do SIM tem por objetivo inspecionar, o processamento e a comercialização de produtos lácteos(como o leite , queijo, doces , manteiga , iogurte e bebida láctea) e produtos cárneos(derivados da carne).

Com o SIM, o consumidor de nossa cidade , poderá contar com produtos  inspecionados  com um selo de qualidade , lembrado que em nossa cidade não existe atualmente nenhum controle sobre estes alimentos animal/vegetal .E é de suma importância tal serviço para os produtores que podem comercializar seus produtos na capital potiguar e outros pontos.

Com a Lei do SIM implantada, os produtores no município de Caicó terão as reais condições para se tornarem competitivos, bem como, futuramente elaborarem eventos para expor seus produtos devidamente fiscalizados, certificado e com as devidas normas de higiene, uma nova era se inicia para estes empresários.