Odair Diniz solicita barreira sanitária no Hospital do Seridó

Considerando o avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o vereador Odair Diniz encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata). Ele solicitou a realização de uma barreira sanitária no Hospital do Seridó, cuja administração é responsabilidade do Município.

Segundo Odair, seria disponibilizado um funcionário para desinfecção dos veículos que chegassem àquela unidade de saúde. “A medida deve-se ao fato de ser um hospital referência materno-infantil, evitando a contaminação durante o transporte de pessoas ou objetos”, disse o vereador na justificativa.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009