Odair Diniz participa de debate sobre Sistema de Jurisprudência dos TCs

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó Odair Diniz participou na sexta-feira (19), de um debate sobre o Sistema de Jurisprudência dos Tribunais de Contas.O evento faz parte do Projeto Sexta de Contas e aconteceu no auditório do TCE.

O evento foi marcado pelas palestras do presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), Manoel Pires dos Santos, e a assessora de Normas e Jurisprudência do TCE/TO, Khenia Rúbia Franco Nunes. O evento ainda contou com a participação do presidente do TCE-RN Gilberto Jales, o conselheiro Renato Dias, além de outros participantes.

A Sexta de Contas tem como público-alvo os servidores do TCE, gestores públicos e sociedade em geral. Realizada pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas, o projeto tem o objetivo de possibilitar o debate de temas significativos para a sociedade, disseminando conhecimento e estimulando o controle social.