Odair Diniz defende união de municípios para atendimento de saúde no Seridó

O Governo do Estado demostrou interesse em formalizar consórcios de saúde com os municípios potiguares, buscando efetivar o planejamento regional integrado. O assunto foi debatido pelo vereador Odair Diniz na Câmara Municipal de Caicó.

“Vamos procurar a prefeitura de Caicó, a direção do Hospital Regional do Seridó e a Associação dos Municípios do Seridó (AMS), para debater e formalizar o termo de parceria”, destacou Odair.

Recentemente, Odair chegou a acionar o Ministério Público para garantir o funcionamento de tomógrafo e autoclave para o Regional. “Faltam os profissionais para operar esses equipamentos, além de abrir o novo pronto-socorro recentemente concluído. Estamos vigilantes, pois a governadora Fátima Bezerra não pode passar toda a responsabilidade da média e alta complexidade para os municípios”, concluiu.