Odair Diniz defende instalação de equipamentos para Hospital Regional

O vereador Odair Diniz destacou a solicitação junto ao Ministério Público, para garantir a substituição do gerador de energia do Hospital Regional do Seridó. A mudança permitirá a instalação de tomógrafo e autoclave na unidade de saúde.

“Agora vamos procurar a direção, para que instale os dois equipamentos para atender a população. A autoclave, por exemplo, é a segunda instalada em hospital público do estado. E também vamos cobrar a abertura do novo pronto-socorro”, disse o vereador.

Segundo Odair, informações extraoficiais dão conta que o retardo nessas ações seria por contenção de despesas. “Mas não vamos deixar isso acontecer. Se necessário, vamos provocar o Ministério Público. Esses equipamentos não podem ficar parados”, concluiu.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009