Odair Diniz defende critérios para regulação de pacientes com covid

O vereador Odair Diniz sugeriu ao prefeito Robson de Araújo (Batata) e à presidente da Câmara Municipal, Rosângela Maria, que acionem as procuradorias jurídicas do Executivo e Legislativo. A intenção é tomar providências, em entendimento com a secretaria de Saúde, para barrar a regulação de pacientes suspeitos de covid-19 de outras cidades que não pertencem a 4ª Região de Saúde (Caicó).

“Salvo se outras regiões estiverem em colapso com falta de leitos e que sigam a ordem destinando para o polo mais próximo. Em último caso, que a regulação estadual envie para a cidade de Caicó somente se as outras regiões não tiverem mais leitos disponíveis”, explicou Odair. A indicação tem a finalidade de seguir os protocolos de saúde pelo isolamento social, ou seja, preservar as regiões que tem menor índice de contágio tendo vagas nos seus referidos locais.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009