Odair Diniz cobra mais empenho do Governo do Estado para conclusão de Oiticica

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Odair Diniz relatou a visita que fez, no último final de semana, às obras da Barragem de Oiticica. Ele acompanhou o deputado federal General Girão.

“A obra está quase 80% obra concluída, além do aporte do Governo Federal que assegurou mais R$ 75 milhões. Falta compromisso do Governo do Estado, para garantir agilidade nesse projeto de segurança hídrica para a região. A contrapartida é a mínima possível, mas a governadora Fátima Bezerra precisa sair do compasso de tartaruga”, comentou ele.

“O presidente Jair Bolsonaro já garantiu R$ 84 milhões para a saúde no RN, dos quais R$ 750 mil para Caicó através também do nosso trabalho. E mais R$ 132 milhões para a infraestrutura do estado”.

O General Girão, segundo lembrou Odair, também garantiu R$ 2,5 milhões para a reestruturação do açougue público. “Falta só cadastrar o projeto arquitetônico para transformar o prédio em açougue modelo, com quiosques modernos”, concluiu o vereador.