Odair Diniz aciona MP para instalação de tomógrafo no Hospital Regional

O vereador Odair Diniz teve audiência com a promotora de Justiça Uliana Lemos de Paiva, que atua na defesa do Patrimônio Público em Caicó. Na oportunidade, ficou definido que o parlamentar irá oficiar ao Ministério Público a situação do tomógrafo destinado ao Hospital Regional do Seridó.

“O equipamento está encaixotado há três anos nos corredores do hospital, mas ainda não foi instalado por descaso da COSERN. Vamos ingressar com ação civil pública requerendo informações sobre possíveis óbitos ligados a ausência do tomógrafo”, disse Odair.

E, caso necessário, o vereador sugeriu que o MP acione na esfera penal o diretor de operações da COSERN, diretor presidente da companhia e o chefe do escritório local. “Nosso objetivo é promover o acesso da população de exames que possam avaliar com precisão os traumas mais graves”.