Na tribuna, Rangel fala sobre ingresso de novos taxistas e benefícios do Refis

O vereador José Rangel usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Caicó na noite desta segunda-feira (24) para tratar de dois assuntos importantes.

O primeiro diz respeito a abertura da licitação para pessoas que tem o anseio de ser taxista no município, possa concorrer e ter um ponto para exercer a profissão. De acordo com Rangel, entre 30 a 40 novos pontos podem atender as expectativas destes profissionais. “Nos últimos anos existe uma luta forte ao número de taxistas que vem sendo reduzido e outros que não cumpriam os requisitos para ocupar a função. Muitas pessoas usavam a função para comprar o veiculo mais barato, mas não iam sequer ao ponto exercer a profissão”, frisou

Outro assunto diz respeito ao projeto de lei do Refis que chegou a Casa Legislativa, onde o vereador destacou a importância para que as pessoas fiquem em dia com seus tributos e o recurso seja utilizado de forma carimbada como pediu para a compra de motocultivadores para as associações rurais, possibilitando aos agricultores um equipamento para cortar atender as necessidades de cada comunidade rural.