Na tribuna da Câmara, Lobão reforça pedido de reativação da adutora para abastecer distrito de Laginhas

O vereador Lobão Filho (MDB) usou a tribuna da Casa Legislativa para falar sobre a reativação da adutora para abastecer o distrito de Laginhas. Ele disse que em conversa com o Secretário de Recursos Hídricos, João Maria Cavalcante e a governadora Fátima Bezerra nesta segunda-feira (02) no Sindicato dos Trabalhadores de Caicó, eles garantiram que estão empenhados em resolver o problema.

Lobão disse que a governadora já deu ordem ao presidente da Caern para solucionar com a máxima urgência a situação do abastecimento.” O povo de Laginhas clama que essa situação no abastecimento do distrito seja resolvida com a máxima urgência”, disse.