Mensagem do prefeito Dr. Tadeu trás balanço do primeiro ano de gestão e destaca metas e ações para 2022, em Caicó

A Câmara de Vereadores de Caicó recebeu na tarde desta quarta-feira (02), o prefeito Dr. Tadeu para fazer a sua mensagem anual. Em seu discurso Tadeu prestou contas do que foi feito no seu primeiro ano de gestão além de destacar os planos, metas e as ações que estão por vir para este ano.

Ainda na mensagem ele enfatizou o orgulho que tem de ser prefeito da cidade onde ele nasceu. Um sonho que, ao se tornar real, revela e consagra um dos nossos maiores valores civilizatórios: a Democracia.

“Só o regime democrático, por meio de um Estado de Direito, é capaz de permitir que uma criança pobre de um bairro carente de Caicó tenha o direito de sonhar e, mais do que isso, de acreditar no seu sonho, e de lutar para torná-lo realidade, a ponto de poder administrar a sua cidade, com importância e imponência ímpar como é o caso de Caicó: A Capital do Seridó”, disse Tadeu ainda pediu para que todos os vereadores se unam em prol da cidade. “Não torçam para eu errar. Dê-me as suas mãos, vamos uni-las em prol de nossa Caicó e de nosso povo e, como sempre digo, é ele, o povo, a razão maior de estarmos aqui”, frisou.