Mensagem de Dr. Tadeu abre oficialmente trabalhos do legislativo caicoese

A leitura da primeira mensagem anual do prefeito Dr.Tadeu abriu oficial ente os trabalhos do Legislativo caicoense na noite desta quarta-feira (03). A sessão especial ocorreu para poucas pessoas no Palácio Ivanor Pereira, com a presença de 13 vereadores, além de outras autoridades.

No plenário do legislativo, Dr. Tadeu falou de suas metas para saúde, educação, infraestrutura e outras áreas importantes que precisam avançar para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os caicoenses e, sobretudo, para o desenvolvimento econômico, gerando oportunidades de emprego – para a inclusão produtiva dos nossos jovens e de toda a nossa população economicamente ativa.

Uma das propostas está centrada na implantação do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó, onde ele estará encaminhando nos próximos dias um projeto para ser apreciado pela Casa Legislativa. O projeto pretende conceder incentivos fiscais para empresas que venham se instalar na cidade.

“Para fazer funcionar o projeto de atração de empresas – e de empregos, vamos trabalhar na promoção de Caicó como destino de investimento e de negócios. Vamos criar um elemento de identidade para resgatar e destacar a força que o nome Caicó tem em todo o país e até no exterior. Nossa marca-cidade virá com um slogan que representa bem um conceito que já faz parte da nossa melhor tradição. Será: CAICÓ – Terra de Quem Faz Bem Feito”, disse.

O prefeito ainda falou como encontrou financeiramente o Executivo com obrigações em atraso, restos a pagar inscritos referente ao exercício de 2020, que totalizam o montante R$ 21.666.699,80 (vinte e um milhões, seiscentos e sessenta e seis mil, seiscentos e noventa e nove reais e oitenta centavos) de dívidas municipais. Dr. Tadeu ainda reafirmou o compromisso com o povo de Caicó, que está cansado de sofrer na mão de maus gestores.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Ivanildo do Hospital a mensagem do prefeito trouxe claramente o sentimento da população caicoense que precisa ver a cidade sair do marasmo e voltar a ocupar lugar de destaque na economia potiguar.

Confira o discurso completo do prefeito:

Mensagem de DR. TADEU