Maria Cleide solicita retorno das barreiras sanitárias para Caicó

A vereadora Maria Cleide (PDT) solicitou na sessão desta segunda-feira (05) que a Secretaria de Saúde do município faça o retorno das barreiras sanitárias nas entradas de Caicó. A vereadora disse que a ação é de grande importância, uma vez que pode ser contido ainda mais o avanço da doença no município.

“Caso a pessoa apresente sintomas do COVID- 19, se a mesma residir no município será encaminhada, para a Central de COVID e, se a pessoa pertencer a outro município será orientado a retornar ao município de origem e procurar assistência médica. A mesma não será autorizada a entrar no município”, alertou Maria Cleide

É importante destacar que as regras de higiene continuam valendo para todos os cidadãos que ingressarem no território do Município, ou seja, é obrigatório, o uso de máscara de proteção individual e dispor de álcool 70% para higienização das mãos, além de manter o distanciamento social de no mínimo 1 metro.