Maria Cleide solicita que profissionais funerários sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a COVID-19

A vereadora Maria Cleide solicitou nesta segunda-feira (17) que a Prefeitura de Caicó inclua os vendedores de planos funerários no grupo prioritário de vacinação contra a COVID-19. Coveiros, atendentes, motoristas, auxiliares funerários e demais trabalhadores do setor foram consideradas profissões essenciais ao controle de doenças pela Lei Federal 14.023, de 08 de Julho de 2020.

De acordo com a vereadora do PDT a solicitação é de suma importãncia para que os vendedores possam continuar realizando o seu trabalho dioturnamente em segurança. ” Os profissionais do serviço funerário estão expostos ao vírus, mesmo seguindo os protocolos. Eles também precisam estar seguros com relação a imunização”, disse.