Maria Cleide solicita que Prefeitura de Caicó contrate pediatra para atendimento ambulatorial

A vereadora Maria Cleide solicitou na sessão desta quarta-feira (08) que o prefeito Robson Araújo entre em entendimento com a Secretaria de Saúde para que seja contratado um médico pediatra para realizar consultas em ambulatórios, haja vista que o pediatra disponível em nosso município realiza somente atendimentos de urgência.

Maria Cleide destacou que há um grande necessidade de atendimentos ambulatoriais para crianças em Caicó, pois o companhamento pediátrico não se resume mais a apenas fazer diagnósticos das doenças. O pediatra atual tem investido na prevenção das doenças dos adultos, promoção de hábitos saudáveis, monitoramento da criança em sua integridade física e mental, tornando-as participativas e úteis para a sociedade.