Maria Cleide solicita pavimentação para a Rua Geralda Marques de Lima

A pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos.Defendendo esta melhoria foi que a vereadora Maria Cleide, solicitou através de indicação na Câmara de Caicó a pavimentação da Rua Geralda Marques de Lima, situada no bairro Soledade.

A rua, assim como a calçada, é um elemento urbano que deve ser interpretado como suporte de múltiplos usos. Não sendo esta classificada apenas como um elemento funcionalista para a circulação de veículos e pedestres, mas também como local de relações permanentes entre os usuários.

O número de pessoas beneficiadas serão multiplicados, uma vez que elas também contemplam outros de moradores de bairros circunvizinhos que utilizam essas vias em seus trajetos, já que as ações oferecem mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.