Maria Cleide solicita informações sobre trabalho do CEREST

A vereadora Maria Cleide requereu que seja remetido ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), para que, em entendimentos com a secretaria de Saúde, preste informações sobre o Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

Maria Cleide pede esclarecimentos sobre o valor mensal que o Governo Federal destina ao CEREST, bem como as cópias da prestação de contas pagas com o valor repassado pela pasta da Saúde ao Centro. O período solicitado vai de janeiro de 2017 a novembro de 2019.

Ela também solicitou cópias der documentos sobre o cumprimento da programação anual de saúde ao trabalhador, como capacitações, visitas aos municípios, eventos e materiais, dentre outros. “Tais esclarecimentos são necessários, tendo em vista a demonstração do papel que o órgão desempenha em todos os municípios do Seridó”, explicou Maria Cleide.