Maria Cleide solicita informações da Prefeitura de Caicó

A vereadora Maria Cleide entrou com um pedido de requerimento para a Secretária de Saúde do município Leiliane Albuquerque enviar informações acompanhadas da documentação comprobatória a cerca da relação nominal dos profissionais de outros orgãos e outros municípios que estão cedidos a Secretaria.

Ainda solicitou informações sobre os cargos, funções, remunerações e local de trabalho. Maria Cleide disse que o levantamento é necessário, tendo em vista as necessidades de novos profissionais em determinados locais, e assim será possível analisar os cargos e funções remanejadas e readequado o quadro de funcionários.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009