Maria Cleide solicita ações de saúde para comunidades rurais

A vereadora Maria encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson Araújo, solicitando entendimentos com a secretaria municipal de Saúde para ações voltadas à zona rural do município. A primeira reivindicação é o retorno da ambulância do distrito de Laginhas, tendo em vista a dificuldade de deslocamento de pacientes daquela comunidade.

Maria Cleide também solicitou a aquisição de uma nova cadeira odontológica para a Unidade Básica de Saúde na comunidade Barra da Espingarda, também na zona rural de Caicó. A cadeira existente naquela UBS apresenta constantes defeitos, inclusive vazamento da água empregada nos procedimentos odontológicos.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009