Maria Cleide pede profissional para realização de ultrassonografias no Hospital do Seridó

A vereadora Maria Cleide solicitou ao prefeito de Caicó, Batata Araújo, entendimentos com a secretaria municipal de Saúde, a fim de indicar um profissional para realização de exames de ultrassonografia obstétrica no Hospital do Seridó.

Segundo a parlamentar, a medida atenderia as gestantes internadas e as que precisem realizar o exame naquela casa de saúde. Segundo justificativa de Maria Cleide, o equipamento de ultrassonografia está em desuso pela falta de um profissional habilitado.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009