Maria Cleide pede nova geladeira para UBS no bairro Soledade

A vereadora Maria Cleide apresentou ofício ao prefeito de Caicó, Robson Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretaria municipal de Saúde, para que seja entregue uma nova geladeira para a Unidade Básica de Saúde do bairro Soledade. Segundo Maria Cleide, o atual equipamento está defeituoso e não solucionou a necessidade de armazenamento de vacinas.

Ela lembra que tal solicitação faz-se necessária, pois a geladeira enviada não supre a demanda e ainda faz com que a energia necessária para o armazenamento de vacinas fique oscilando. Tal situação deixa a população sem um atendimento adequado.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009