Maria Cleide cobra agilidade para inicio das obras de calçamento em Caicó

A vereadora Maria Cleide (PP) apresentou indicação na última sessão para que a gestão municipal agilize o início das obras de calçamento em algumas ruas de Caicó. Maria apresentou o pedido feito por moradores das ruas José Hermínio, Major Camboim, Coronel Bembém e um trecho da rua Marinheiro Manoel Inácio, todas localizadas no bairro Paraíba.

As intervenções ampliam o número de pessoas beneficiadas, uma vez que elas também contemplam milhares de moradores de bairros circunvizinhos que utilizam essas vias em seus trajetos, já que as ações oferecem mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.

O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados”, ressaltou a vereadora do PP.