Mara solicita reparos para as praças de Caicó

A manutenção das praças de Caicó foi pauta de solicitação da vereadora Mara Costa (PROS) na Câmara de Caicó. Mara relatou o abandono das praças por parte dos órgãos públicos com a falta de iluminação, bancos danificados, ausência de lixeiras, entre outras reclamações relatadas por vários populares que procuraram a vereadora.

As praças e os parques são espaços públicos onde o lazer, a diversão e o esporte não apenas proporcionam a integração da família na comunidade, mas também contribuem para melhor qualidade de vida e a redução dos níveis de violência.

“Não há dúvida que espaços públicos como as ruas, as avenidas, as praças e os parques podem contribuir com a redução dos níveis de violência, pois se constituem em alternativas da população para satisfação de desejos e necessidades de se relacionarem, vencendo o medo, a ociosidade e segregação socioespacial”, destacou Mara.