Mara solicita que Prefeitura realize revitalização das faixas de pedestres de Caicó

A vereadora Mara Costa (PROS) está bastante preocupada com a situação das faixas de pedestres em frente as escolas de Caicó. Mara solicitou que a Prefeitura realize essa revitalização para impedir possíveis acidentes no município, pois muitos motoristas não estão respeitando o direito do estudante ou cidadão fazer o cruzamento, pelo fato da marca de segurança está apagada.

A vereadora pede que a revitalização seja feita com a máxima urgência, pois os motoristas sabem da sua responsabilidade, mas muitos negligenciam a faixa de Segurança. “Fizemos o pedido pensando em dar mais segurança aos pedestres, motoristas e principalmente aos alunos e professores  que utilizam as vias do município. Além disso, os serviços de manutenção das sinalizações viárias que estão desgastadas.