Mara Costa sugere construção de novo cemitério público

A vereadora Mara Costa solicitou entendimentos entre o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), e secretaria responsável, para promover o estudo de uma nova área e construir um novo cemitério público. Hoje, existem dois espaços administrados pelo Município e um privado.

Mara lembra que é uma solicitação de emergência, tendo em vista as condições precárias dos cemitérios municipais que está em operação hoje. “Os locais estão em estado de superlotação, não havendo espaço para ampliação dos túmulos e ainda não comporta novos enterros”, falou a vereadora.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009