Mara Costa solicita implantação de pronto-socorro odontológico no Hospital Regional

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, a dor odontológica está entre as cinco piores que o ser humano pode sentir e pode ser amenizada com um atendimento imediato. Preocupada com a população que passa por esse sofrimento, a vereadora Mara Costa solicitou a criação de um pronto-socorro odontológico no Hospital Regional que funcione durante os finais de semana e feriados.

No documento encaminhado ao Chefe do Executivo Mara enfatizou que atualmente o paciente que apresenta problemas nesse sentido tem que esperar até o primeiro dia útil para receber o atendimento necessário. “Isso não é concebível no caso de uma dor”, disse.