Mara Costa solicita construção de praça com pista de atletismo

A vereadora Mara Costa solicitou à secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, através de ofício, que elabore e execute um projeto de construção de uma praça arborizada na rua Francisco Medeiros, bairro Castelo Branco, na zona Leste de Caicó. O equipamento urbano incluiria pista de atletismo.

“Em se tratando de um bairro plano, o local favorece a prática desse esporte, cujo número de adeptos se apresenta em escala sempre crescente. A segurança dos atletas é o principal benefício apresentado para os que reivindicam tal obra”, explicou Mara em sua justificativa.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009