Mara Costa propõe criação de serviço para tratamento da depressão infantil

A vereadora Mara Costa indicou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), versando sobre a necessidade de implantação, pela secretaria municipal de Saúde, do Programa de Tratamento a Depressão na Infância e Adolescência.

Segundo Mara, a depressão na infância e adolescência pode proceder a episódios mais graves na idade adulta. “Isso mostra a importância da rapidez do diagnóstico e do início do tratamento. Por isso, a importância de acompanhamento e de apoio que as ações realizadas pelos psicólogos tenham função preventiva”, justificou.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009