Mancuso solicita construção de Praça Pública para o bairro Paulo VI

O vereador Cícero Bezerra (MDB), ” Mancuso” solicitou através da indicação 274 que a Prefeitura de Caicó coloque uma Academia Popular para a Praça das Flores, localizada no bairro Paulo VI. Na oportunidade ele enfatizou a importância da instalação dos equipamentos para que a população possa realizar a prática esportiva no local.

A inatividade física é reconhecidamente um dos importantes fatores de risco para as doenças cardiovasculares. Segundo dados de pesquisas, 40% da população brasileira se encontram acima do peso. Por isso, o estilo de vida sedentário deve ser combatido, como um dos fatores que mais predispõem ao surgimento de doenças.

“É preciso oferecer melhor qualidade de vida a todos, combatendo o sedentarismo e prevenindo sérios problemas de saúde pública como obesidade, diabetes e hipertensão arterial.”, disse