Luiz Samanau assume mandato de vereador na Câmara de Caicó

O suplente José Luiz Nery da Costa, “Luiz Samanau” ( PL), assumiu no mandato de vereador nesta terça-feira (05), em sessão solene no Plenário Prefeito Inácio Bezerra.
Luiz assume a cadeira por 90 dias, no lugar da vereadora Rosângela Maria que pediu afastamento pelo período citado, por motivos particulares.

A posse de Luiz foi presidida pelo vereador Lobão Filho ( MDB) com a presença dos colegas vereadores, do prefeito Dr. Tadeu, familiares, amigos e do empresário Dadá Costa. No ato da posse Luiz prestou juramento de compromisso e em seguida assinou o termo de posse.

Em seu primeiro discurso, Luiz agradeceu a todos que caminham ao seu lado e prometeu lutar por melhorias para zona rural do município.

Filiado ao PL, Luiz obteve 480 votos no último pleito, é administrador do Alambique Samanaú, casado e tem 43 anos.