Lobão solicita limpeza do bairro João Paulo II

A limpeza do bairro João Paulo II, foi uma das solicitações urgentes feitas pelo vereador Raimundo Inácio Filho (PMDB) na última sessão da Câmarade Caicó.

Lobão relatou que tem recebido inúmeras solicitações dos moradores que residem na comunidade que estão bastante preocupados com o acúmulode lixo no bairro e principalmente em frente a Escola Municipal Maria Fernandes.

“A situação é crítica principalmente próximo a escola, onde as crianças correm o risco de adquirir alguma doença em virtude do acúmulo de lixo. Nós esperamos que a gestão ouça o nosso apelo para garantir a saúde dos nossos munícipes”, disse Lobão.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009