Lobão propõe programação cultural no Mercado Público

O vereador Lobão Filho apresentou indicação para que a Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Cultura realize uma parceria com a associação dos permissionários do Mercado Público, para que seja elaborada uma programação cultural semanal, mas precisamente aos sábados no espaço.

A cultura pode ser usada para incentivar o desenvolvimento econômico justo e sustentável de um país. As atividades culturais são estratégicas e geram trabalho, emprego e renda, além de promover a inclusão social, especialmente entre jovens. Para isso, Lobão acredita que com a viabilização da sugestão as vendas no espaço iriam alavancar, já que seria um convite para as pessoas entrarem e conhecerem os produtos lá comercializados.