Lobão confere início da obra da Praça Dom José Delgado de Caicó

O vereador Lobão Filho esteve visitando nesta quinta-feira (23) a Praça Dom José Delgado onde a empresa AB Construções, iniciou a reforma do espaço público de lazer de Caicó. Serão investidos mais de R$ 500 mil, sendo R$400 mil via emenda solicitada por Lobão ao deputado federal Walter Alves e R$ 135 mil com recursos do município.

Com previsão de conclusão de 120 dias, o espaço ganhará estacionamento, quiosques de alimentação, área para caminhada, parque infantil, quadra de esportes com murada e tela e rampas com acessibilidade.

Para o vereador Lobão Filho a melhoria do espaço público é de suma importância pois o lazer, a diversão e o esporte não apenas proporcionam a integração da família na comunidade, mas também contribuem para melhor qualidade de vida e a redução dos níveis de violência. ” Agradeço a Walter Alves e ao prefeito Batata, por juntos proporcionarmos esta melhoria para os caicoenses”, destacou.