Lobão cobra construção de galeria no bairro Castelo Branco

O vereador Lobão solicitou à secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos a construção, em caráter de urgência, de galeria no bairro Castelo Branco. A medida atenderia a área conhecida por “Toca do Bacurau”, na Zona Leste de Caicó.

Lobão cobra construção de galeria no bairro Castelo Branco

“Havia no local um esgoto estourado, o qual prejudicava bastante a população. A CAERN [Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte] fez o reparo, mas agora solicitamos a construção da galeria para evitar novos alagamentos”, disse Lobão.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009